terça-feira, 2 de junho de 2009

Lanchinho Noturno

Acabei de receber um e-mail da minha nutricionista...que xique, benhê... com uma dica de lanchinho noturno que eu adoooreeei: Mingau de aveia, com leite desnatado e adoçante claro...ah e a quantidade: uma xícara peuqena, não aqueles baldinhos disfarçados de xícara...Ela disse que é pouco calórico e saudável... habito ruim que adquiri na época da faculdade foi esse, eu sinto uma fome depois das 9 hrs....eu janto por volta das 18;30hrs e mesmo acordando as 5:00 da manhã/madrugada, não durmo antes das 23:00... me alimento de 3/3 hrs, então está correto.....bom o importante é adaptar a alimentação a sua rotina para que vc não sofra ou passe fome...Vamos que vamos!!! Hoje estou empolgada!!!

4 comentários:

  1. Ai que delícia!!!Hojenão sei se é o frio estou com muito mais fome, Meu Deus me ajude!!!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que delícia esse lanchinho, principalmente nesse frio né? Faz um minguauzinho beeeem quentinho e manda ver! Deve sustentar bastante!
    Tb tô tomando pouca água, não dá!
    Uma ótima quarta,
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog e essa dica de lanchinho, pq eu também sinto fome. Sempre tento tomar um suco ou iogurte, mas com esse frio não dá nem pra pensar né? Também fiquei animada de ver o quanto já emagreceu, como também comecei na casa dos 96kg, deu um álivio ver q dá certo. Me visita, Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OiKenia valeu pela visitinha lá no meu cantinho.
    Vc tem toda razão, com força de vontade nós alcançaremos os nosso objetivo se Deus quizer.
    Bjo e vamo q vamo rsrs.

    ResponderExcluir