terça-feira, 2 de junho de 2009

Tudo se faz novo a cada dia

Está um frio de rachar aqui em São Paulo...meu Deus...nem me lembro da última vez que esfriou tanto assim... O importante é que estou na minha rotina, acordei as 5:00 e fui para academia...achei q não fosse conseguir, mais meu desejo de emagrecer falou mais alto...e treinar na Contours é uma delicia, cada semana um circuito diferente, quando vc falta a secretária liga para saber o motivo...são todas muito atenciosas...quando vc esta quase desistindo de finalizar um exercicio a pro vem no pique e faz com vc....olha realmente encontrei a academia perfeita....e para melhorar eu e meu noivo estamos pensando em fazer aulas de dança..vamos fazer um test drive amanhã...ontem me alimentei corretamente, segui a risca a R.A que a Drª Marluce preparou este mes, minha nutricionista é ótima, todo mes ela muda um pouco o cardapio.
Acabei de iniciar meu primeiro mini desafio, lá do blog da minha queridona LUA...vamos passar longe de frituras, doces, refris..etc, por 7 dias!!! Estou muito animada, conto com vcs!!!!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário