sexta-feira, 5 de junho de 2009

Saladinha...

Super salada: Alface america cortada, roxa e mimosa rasgada Agrião e rucula Repolho roxo Tomate e cebola Beringela cozida Cenoura e Beterraba ralada bemmm fina Morango cortado em quatro, abacaxi, manga cortados em cubinhos Palmito Tudo que for verde, ou aquelas sobras de abobrinha cozida, quiabo... que você pensa em jogar fora As folhas eu compro daquelas hidropônicas pq não tem bicho, se eu ver aqueles bichos na hora de lavar eu não como mais, nos restaurantes da vida.... o que os olhos não vêem!!!rs Molho 1 pote de iogurte natural desnatado 1 limão 1 dente de alho esmagado (eu uso 2 ou +, adorooo) Ervas de preferência: Coentro, Manjericão, oregano, eu sempre opto pelo coentro pode colocar azeite moderadamente ... e sal a gosto Confesso que gosto de acrescentar queijo gorgonzola a esse molho, mas raramente... Na versão light uso uma colher de requeijão light, até queijo minas bem amassadinho...só pra dar uma liga. Misturo tudo com uma batedor de claras...e pronto!!! Faço uma travessa..rs e como com um grelhado!!! Ah e para minha nutri não dizer: _Cadê o carboidrato, mocinha???...eu pego uma fatia de pão de forma light, coloco na torradeira, corto em quadradinhos e jogo em cima!!! é uma bela refeição!!! Espero que gostem!!! Beijos

3 comentários:

  1. nossa!! saladinha nao, saladao!! ahauaiauahs

    vou tirar as coisas q nao gosto: agriao, palmito, quiabo.

    O resto vai tudo!! ahauas

    Otima dicaaa!! amei!!!

    um beijaaaao moça!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    salada maravilhosa!!!
    fiquei até com vontade, hummmm, deve ser muito boa!
    Eu também faço umas saladonas, vou usando tudo que tem na geladeira, eheheh
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. gatonaaa!!!
    tudo bem??

    e ai vamos começar o desafio com tudo???
    estou montando a tabelinha, se for participar me manda por favor o seu peso inicial!!!
    vai com tudo...amei a receitinha..
    bjuks

    ResponderExcluir